Basta acessar o site, preencher os dados da sua mudança, escolher o tipo de frete desejado e realizar o pagamento de forma segura.
Não. Qualquer pessoa pode contratar um frete. Mas se a contratação for feita por uma imobiliária parceira, você poderá obter descontos especiais.
Aceitamos Pix, cartão de crédito (com opção de parcelamento) e débito.
Sim. Durante a solicitação do frete, você pode selecionar a opção com ou sem ajudantes.
Sim. O cliente pode contratar o seguro adicional para garantir mais tranquilidade no transporte.
Após a confirmação do frete, você terá acesso a um inventário digital, que pode ser preenchido manualmente por cômodos ou por meio de fotos usando inteligência artificial.
Sim. No seu painel, é possível visualizar o status do frete, alterar informações, conversar com o suporte e acompanhar cada etapa.
A alteração pode ser feita direto na plataforma, respeitando o prazo mínimo. Caso precise alterar fora do prazo, o suporte deverá ser acionado.
Utilizamos caminhões adequados ao seu inventário. A escolha é feita automaticamente com base nas informações fornecidas.
Sim, você pode solicitar o cancelamento via plataforma. Dependendo da etapa do processo, poderá haver retenção parcial do valor, conforme nossos termos de uso.